DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

21 de ago de 2017

ANISTIA PARCIAL: Sindjor/MT perdoa dívidas para reaproximar categoria

A diretoria colegiada do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor/MT) decidiu anistiar as dívidas antigas de seus filiados. A quitação de débitos de sete mensalidades ou mais pode ser feita mediante pagamento dos seis últimos meses, sendo o mês atual e cinco anteriores.

Além do pagamento, é necessário proceder a atualização cadastral para se regularizar junto ao Sindjor/MT, dando continuidade à grande colaboração já dada por muitos sindicalizados que se afastaram da entidade.

A medida visa reaproximar a categoria e fortalecer ainda mais o sindicato.

Os pagamentos podem ser feitos à vista na sede do Sindjor, por débito automático, transferência bancária (Banco do Brasil, agência Ag. 046-9 C/C 524390-4 - R$ 32,50 cada mensalidade) ou parcelamento no cartão de crédito.

Em caso de dúvidas ou informações, entre em contato com o Sindjor/MT pelo telefone (65) 3025-4723, das 12h às 18h, pelo e-mail sindicatodosjornalistasdemt@gmail.com ou fale com qualquer um dos diretores.

Nenhum comentário: