4 de set de 2014

DIFERENTE - Nova gestão #VemPraLuta tem outro modo de trabalhar

Lois Lane – Assessoria Sindjor/MT

A nova gestão do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT), #VemPraLuta, tem novo modo de direção. Diferentemente de como ocorria antes, com a figura de um presidente, a nova diretoria agora é colegiada, ou seja, com igual poder para os 11 membros que a formam. Isso quer dizer que qualquer um dos membros pode ser demandado para ouvir sugestões e problemas da categoria e levá-las até aos demais para buscar soluções.

Vale lembrar que, ao contrário do que muitos pensam, nenhum membro da diretoria recebe qualquer vantagem financeira para estar no cargo. Não há, sequer, isenção de contribuição sindical ou abatimento nela. Isso quer dizer que todos trabalham pela categoria de forma voluntária e gratuita.

Participe da luta através da sua sindicalização e visita em dias de reuniões sindicais, que acontecem todas as quartas-feiras, às 19h30, na sede da entidade.

Conheça sua diretoria colegiada
Priscila Mendes – Comunicadora social do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso
Adriana Nascimento – Editora de Cultura do jornal Folha do Estado
Luana Soutos – Assessora de imprensa do Sindicato dos Servidores da Saúde do Estado de Mato Grosso (Sisma)