23 de jul de 2014

ENTREVISTA – Procuradora-chefe do MPT-MT responde dúvidas dos profissionais de comunicação

Por Lois Lane – Assessoria Sindjor-MT

A procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho de Mato Grosso (MPT-MT), Marcela Monteiro Dóriam será entrevistada pelo Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso nesta sexta-feira (25.07), às 15h. Em pauta as questões trabalhistas que mais têm afligido os jornalistas do estado.
Entre elas a falta de pagamento de obrigações trabalhistas e como o órgão atua em casos de não pagamento de salário e não pagamento de horas extras bem como a questão do ‘ganha mas não leva’, situação que tem ocorrido com frequência na Justiça do Trabalho deixando os profissionais da comunicação a ‘ver navios’ quando buscam seus direitos.
Quem quiser tirar dúvidas com a procuradora pode encaminhar perguntas ao Sindjor-MT pelo email sindicatodosjornalistasdemt@gmail.com .