24 de jul de 2014

CONVÊNIO - Sindjor fecha com farmácia de manipulação

Anelize Moreno - Assessoria Sindjor-MT

A Bela Vida Farmácia de Manipulação e o Sindicato dos Jornalistas firmaram convênio que garante 10% de desconto em todos os produtos manipulados. A parceria vai beneficiar os jornalistas sindicalizados e seus dependentes.

A Bela Vida está localizada rua Estevão de Mendonça, nº 173, Bairro Popular. O telefone de contato é (65) 3624-4555. Para ter direito ao desconto, basta se identificar como jornalista filiado ao Sindjor-MT.

Outros convênios

O Sindjor-MT também possui convênio com a Kennings Idiomas, Mon Petit Clínica Veterinária e Odontoclinic Cuiabá. Para saber mais, acesse a página de Convênios no site do Sindjor: http://www.sindjormt.org.br/p/convenios.html.