DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

8 de mai de 2014

AVISO PRÉVIO - Informativo do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso Ano 1 – número 3

ESCALAÇÃO
Sindjor/MT anuncia convocados da seleção que jogará contra time dos patrões


Lois Lane
Assessoria Sindjor/MT

O último dia 7 de maio, foi um dia histórico. Não só pelo anúncio dos nomes da seleção brasileira escalados pelo técnico, Luís Felipe Scolari, o Felipão, mas também pelo anúncio dos nomes que compõem o time que se coloca à disposição da categoria dos jornalistas para jogar por resultados melhores no tocante aos problemas trabalhistas enfrentados pela classe em Mato Grosso.

A lista dos jogadores que compõem a chapa #VemPraLuta, única inscrita no período aberto pela comissão eleitoral do Sindjor/MT, foi publicada no Diário Oficial de Mato Grosso que circulou ontem (08/05), com data do dia 7.

No edital, a Comissão Eleitoral, constituída para conduzir o processo de mudança de diretoria do Sindjor/MT, tornou pública a homologação do requerimento de registro da referida chapa para o pleito eleitoral a realizar-se nos dias 13 e 14 de maio de 2014, das 9h às 21h, com uma urna fixa na entidade e outra urna itinerante, que vai percorrer os principais meios de comunicação de Cuiabá e postos de trabalho onde há jornalistas devidamente sindicalizados e em dia com o sindicato.

Assim como um time, a chapa é composta de 11 candidatos a diretores. São eles:

- Adriana Gomes do Nascimento – Editora de Cultura do jornal Folha do Estado

- Aline Lepinsk Romio e Silva – Apresentadora do programa Revista, da TV Record, e jornalista na Universidade Federal de Mato Grosso.

- Anelize Giroldo Moreno – Jornalista dos Correios

- Caio Bruno de Oliveira Barbosa – Jornalista da Ecoar Comunuicação

- Jonas da Silva - Assessor de imprensa do deputado estadual Zeca Viana

- Luana Souza Santos (Luana Soutos) – Jornalista nos Sindicatos dos Servidores da Saúde de Mato Grosso (Sisma/MT) e dos Peritos Criminais de Mato Grosso (Sindpeco/MT)

- Luci Mary Dias Rosal – Foto-jornalista

- Mariana Freitas Gomes de Oliveira – Assessora de comunicação da Adufmat-S.Sind

- Maricelle de Lima Vieira – Assessora de imprensa da deputada Teté Bezerra

- Priscila Mendes Pedroso – Comunicadora social do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren/MT)

- Ronaldo Coelho da Costa (Pacheco) – Editor do site Olhar Direto

No mesmo pleito, serão votados os seguintes integrantes que se propõem a compor uma Comissão de Ética.

- Alecy Pereira Alves – Repórter de Cidades do jornal Diário de Cuiabá

- Anderson Rodrigues de Pinho – Assessor de Comunicação da Barradas Comunicação e Arte e Assessor de imprensa do Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon/MT)

- Luiz Fernando Souza Vieira – Repórter do caderno cultural Vida do jornal A Gazeta

Com isso a bola está nos pés da categoria esperando o pontapé inicial para que, este ano, façamos gols de placa em favor de melhores condições de trabalho e de salário digno para todos.

Serviço:
Para conhecer as propostas da chapa candidata os interessados podem acessar o www.vempralutasindjormt.wordpress.com e no Facebook, a página vempralutasindjor.

Sindicalizações e negociações para participar do processo eleitoral e fortalecer a torcida pelo time podem ser feitas contatando Gilmar pelo telefone 9923-5795.

Nenhum comentário: