14 de nov de 2012

Sindjor-MT lança edital do prêmio estadual de jornalismo

Foi lançado o edital do 2º Prêmio Mato-grossense de Jornalismo "Pedro Rocha Jucá". Nesta edição o tema do prêmio será: "Mato Grosso - Democrático Social e Sustentável?" e contemplará reportagens que abordem o estado na áreas de política, economia, cultura e questões sociais.

Aos interessados em participar do prêmio, o sindicato orienta que desde já comecem  a se inteirar sobre as regras do edital. Quanto a abertura das inscrições, elas estão previstas para a próxima quinta-feira (22.11).  O prêmio Pedro Rocha Jucá é organizado pelo Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor -MT).

Confira o edital na íntegra clicando aqui.