DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

21 de nov de 2012

Cinejor põe em cartaz vídeos de Rodrigo Vargas




Próximo sábado (24) tem CINEJOR. É o cinema como via de discussão sobre jornalismo. Essa é uma iniciativa do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT). A sessão, como sempre, vai começar às 17h. Dessa vez serão exibidos dois vídeos de curta-metragem (de 12 a 18 minutos). Autoria do jornalista mato-grossense Rodrigo Vargas, repórter do Diário de Cuiabá, correspondente da Folha de S.Paulo, ex-presidente do Sindjor-MT. Vargas vai estar presente, participando do debate posterior à sessão. "Nativa" é um documentário sobre a influência feminina na dinâmica das sociedades indígenas em Mato Grosso. É parceiro de Vargas nesse filme o fotógrafo José Medeiros. 
Já "A Cruz do Padre João" – revê o caso do assassinato do padre João Bosco Burnier, ícone dos Direitos Humanos, principalmente no Brasil e na América Latina. Entrada franca, com direito a pipoca e refri. Vai lá!


Sindjor-MT 

Nenhum comentário: