DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

16 de out de 2012

Cinejor estréia com filme de Woody Allen

Inciativa visa promover debates sobre jornalismo através da exibições de filmes 

Atenção cinéfilos: foi definido o filme que será exibido na estréia do Cinejor,  Trata-se do filme Scoop "O grande furo", do diretor Woody Allen. O projeto Cinejor é um iniciativa do sindicato que visa discutir o exercício da profissão, por meio de exibições de filmes envolvendo a temática do jornalismo. A intenção é promover um bate-papo bem solto, leve e descontraído sobre as glórias, os dilemas, as dificuldades, a vantagens e desvantagens vividas pelo profissional da comunicação.

O Cinejor ocorre neste sábado às 17h e a sala de cinema será montada na sede do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor MT), que fica na avenida Mato Grosso, sala 2, número 167. Como aperitivo segue a resenha do filme:

Sondra Pransky (Scarlett Johansson) é uma estudante de jornalismo que está visitando alguns amigos em Londres. Ela vai ao show de mágica de Sidney Waterman (Woody Allen), que a chama ao palco para fazer o truque de desmaterialização. Sondra entra em uma caixa mas, enquanto o truque acontece, surge diante dela o espírito do repórter Joe Strombel (Ian McShane), morto recentemente, que lhe oferece um grande furo: a identidade de um serial killer procurado pela polícia.

Confira também o trailer do filme aqui

Para saber mais sobre o Cinejor clique aqui

2 comentários:

Eduarda Esquiba disse...

Na postagem anterior o horário está para às 16h e aqui às 17h, qual o certo?

Marcio Camilo disse...

Oi Eduarda. Foi mau pela confusão de horário. O correto é as 17h. Te vejo lá!

Marcio Camilo - Diretor de Cultura do Sindjor MT