DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

25 de jul de 2012

Organização internacional oferece bolsa para jornalistas

A organização National Endowment for Democracy (NED) , sediada em Washington, D.C., convida jornalistas de todo o mundo ao seu programa de bolsas 2013-2014, o Reagan-Fascell Democracy Fellows Program. 

Jornalistas experientes de todo o mundo interessados em aprender mais sobre democracia podem concorrer ao programa de bolsas.Os selecionados trabalharão na divisão de pesquisa da NED, de outubro de 2013 a fevereiro de 2014 ou de março a julho de 2014. 

O programa proporciona a jornalistas uma oportunidade de refletir sobre seu trabalho, aprender com colegas nos Estados Unidos, e reavaliar técnicas para construir a democracia em seu país de origem. Os projetos devem ser realizados em inglês. 

Cada participante receberá uma quantia mensal para despesas de moradia, seguro de saúde e viagem. O bolsista também tem a sua disposição um escritório equipado e apoio para pesquisa. 

As inscrições vão até 15 de outubro.


Mais informações aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

OI BOA NOITE COMO EU FAÇO PARA CONCORRER OU FAZER A INSCRIÇÃOS