NOTA DE FALECIMENTO: Jornalista Doracina Lemes


Faleceu na manhã de hoje (16/06), em casa, a jornalista Doracina Lemes, a Dora, de câncer, aos 54 anos. Dora deixa marido e dois filhos além de muitas saudades junto aos outros familiares e colegas de profissão, principalmente aos que trabalharam e conviveram com ela mais de perto. O velório já está sendo realizado na capela Santa Rita, próxima ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. O local e horário do sepultamento ainda não foram divulgados.

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor/MT) lamenta muito essa perda humana, já que perde também uma importante sindicalista, que foi nossa secretária geral na década de 90, tendo participado de várias rodadas de negociação com o patronato e organizado eventos de suma importância para o jornalismo mato-grossense. Dora ajudou a construir o Sindjor/MT.

No final da vida, era assessora de imprensa do Tribunal de Contas do Estado (TCE), mas trabalhou nas principais redações de Cuiabá, tendo sido repórter e editora, eminentemente de cadernos de Cidades.

Um abraço afetuoso aos familiares nesse momento de dor.

Sindjor/MT

Comentários

Postagens mais visitadas