5 de jun de 2012

Arraiá dos 40: Festa junina dos jornalistas é amanhã

A festa junina dos jornalistas 2012 será amanhã (06/06), véspera de feriado, e toda a jornalistada já está se organizando para ir e levar família e amigos. O evento, organizado pela diretoria do Sindjor/MT e por colaboradores, começará às 20 horas, na Casa do Papai Noel (avenida Rússia, 300, bairro Santa Rosa, Cuiabá). A festa recebeu o nome de “Arraiá dos 40”, porque marcará os 40 anos de criação do Sindjor/MT – que foi fundado em 07 de junho de 1972.

E será nesse clima de comemoração que a categoria vai se re-encontrar, rir, se divertir. Estão programadas brincadeiras, sorteio de brindes, além dos tradicionais quitutes juninos. Vai ter bingo, pescaria, quadrilha improvisada. Vai ter pipoca, cachorro-quente, jantar... E este ano vai ter concurso de fantasia! O casal mais bem paramentado ganhará um prêmio especial

E a noite vai ser animada por muito forró, comandado por quatro dos melhores músicos de Cuiabá: Raul Fortes, Karola Nunes, Samuel Smith e Cezin Zezin.

Os ingressos já estão quase todos vendidos e custam R$ 10,00. Tem ingressos sendo vendidos no Sindicato (telefones 3025-4723 ou 9621-9510, das 12h às 18h), pelo Gilmar (9923-5795) e pelos diretores e colaboradores da entidade, que com certeza você conhece algum.

Durante a festa, haverá uma cerimônia de comemoração aos 40 anos de luta do Sindjor e os ex-presidentes da entidade serão homenageados.

Além disso, será lançada a campanha “Eu ajudo a construir” a sede do Sindicato dos Jornalistas. Toda a renda arrecadada na festa será para a construção do prédio da entidade, cujo início tem de ser em 2012, sob pena de perder o imóvel cedido pelo governo do estado. Informações completas sobre o projeto da sede, aqui.

Venham todos, chamem os amigos, tragam a família, e curtam uma festa junina pensada especialmente para a galera da comunicação!

Um comentário:

Nivaldo Queiroz de Souza disse...

Desejo aos colegas jornalistas um ótimo ARRAIÁ DOS 40. Festa que comemora os 40 anos de fundação do SINDJOR-MT. Por motivos de estar fazendo quimioterapia para vencer um câncer de Pulmão não poderei estar presente neste encontro de colegas de profissão. As reações em quem passa por quimioterapia são adversas e um tanto agressiva aos olhos das pessoas como um todo. Estou fazendo tratamento com o medicamento TARCEVA 150 MG - Nesta primeira fase o tratamento dura 90 dias. Estou bem. Estou vivo. Boa festa a todos. Se Deus quiser a gente se vê muito em breve. A luta continua sempre por melhores condições de vida e com salários dignos. Abraços a todos(as) Nivaldo Queiróz - Jornalista e Radialista da SECOMM-UFMT.