8 de mai de 2012

Sindjor realiza reunião sobre a meia entrada para jornalistas em radialistas na próxima sexta-feira (11)

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) convida para reunião que será realizada no dia 11 de maio, às 13h30, para discutir o teor da lei municipal 5.497, de 27 de janeiro de 2012, que já está em vigor e prevê o direito a desconto no valor de meia-entrada para jornalistas e radialistas em Cuiabá, em eventos culturais, show, cinemas, entre outros.

A reunião será realizada na própria sede do Sindicato dos Jornalistas, que fica na Avenida Mato Grosso, 167 – sala 02, Centro Norte de Cuiabá.

A Diretoria.