Workshop de Marketing Político com desconto para jornalistas filiados

O Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro/MT) oferece parceria ao Sindjor/MT para jornalistas interessados em participar do workshop de Marketing Político, que será realizado nos dias 19 e 20 de abril. Os filiados que fizerem a inscrição no Sindjor ganharão 10% de desconto.

Lembrando que, a partir desta semana, o atendimento no Sindjor será feito entre as 12h e 18h. Mais informações pelo telefone 3025-4723.

Seguem as informações sobre o evento: 

WORKSHOP DE MARKETING POLÍTICO
“Do corpo a corpo à internet, planeje campanhas de sucesso nas redes sociais”



  • OBJETIVOS DO WORKSHOP

O curso tem como objetivo fundamental preparar e treinar políticos, candidatos, assessores, advogados, cientistas sociais, jornalistas, publicitários e demais profissionais de comunicação e pesquisa para as disputas eleitorais garantindo recursos àqueles que estão ou que pretendem ingressar no mercado do Marketing Político.

Para tanto, são apresentados diversos ensinamentos de muita vivência na área, aliada às pesquisas mais recentes sobre comunicação e propaganda política no Brasil e no exterior. Através de aulas expositivas e interativas, cases comentados e exercícios práticos, os alunos vivenciam experiências de quem já participou de diversos processos eleitorais e governamentais no país.
  
  • POR QUE PARTICIPAR DESTE WORKSHOP?

- Conteúdos atualizados com as propostas mais recentes
- Planejamento de campanhas eleitorais para vereadores e prefeitos
- Estratégias explicadas de Barack Obama na internet e as novas tecnologias disponíveis no Brasil
- Curso já realizado em vários locais do país com mais de 15 turmas realizadas e 800 alunos formados
- Estudo de cases de sucesso e exemplos de estratégias equivocadas
- Excelente possibilidade de enriquecer seu networking com grandes profissionais da área
- Teoria e prática em um único módulo, possibilitando aprendizado acelerado aos alunos

  • PÚBLICO-ALVO

Políticos, candidatos, assessores, coordenadores de campanha, jornalistas, publicitários, radialistas, produtores de TV, advogados, cientistas políticos, estudantes de comunicação e demais profissionais do setor.

  • PROFESSOR

GUSTAVO FLEURY é jornalista, consultor político e ex-assessor de imprensa no Congresso Nacional. Possui formação especializada em marketing político eleitoral e pós-eleitoral. Autor dos livros “Eleições 2006. Do factual ao virtual", "Eleições 2008. O Brasil e o Efeito Obama” e “Eleições 2010. Fatos reais, estratégias eletrônicas e ações profanas". É também professor e palestrante com vários cursos ministrados pelo país.


  • PROGRAMA DO CURSO

1º Dia - 19/04
Marketing Político/Eleitoral
Formação da imagem na campanha eleitoral
Planejamento Digital
Estratégias para sites, blogs e redes sociais (Casos comentados)

2º Dia – 20/04
Redes Sociais – “Uma nova ferramenta”
Estratégias para redes sociais e novas tecnologias (parte I)
Estratégias para redes sociais e novas tecnologias (parte II)

  • INFORMAÇÕES

Data e Horário

19 e 20 de abril, das 19h às 22h30h


Duração
7h/aula.

Local
Auditório da Gráfica Print (Av. João Eugênio Gonçalves Pinheiro, 350 - Bairro Areão)

Investimento
R$ 299,90
O pagamento poderá ser feito a vista ou em 3 vezes no cartão de crédito

Informações
Pelo telefone: (65) 8151-3318 ou e-mail contato@papocriativo.com.br

Inscrições
Inscrições abertas até 20/04 nas Papelarias Realce e Universitária.

Política de Desconto
Para alunos de graduação, pós-graduação ou afiliados da SINAPRO/MT desconto de 10%

Cancelamento
O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.

Certificado
Será concedido certificado do workshop ao aluno que assistir a 75% das horas/aula e participar dos trabalhos sugeridos.

Comentários

Postagens mais visitadas