25 de abr de 2012

Nota de falecimento

É com muito pesar que o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) informa o falecimento do jornalista João Marinho. Aos 62 anos de idade, ele faleceu ontem (24), após passar mal por volta das 19h20. Ainda não há mais detalhes, mas a suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto.

Marinho foi presidente do Sindjor e ocupou o cargo entre os anos 1987 e 1989. O Sindicato manifesta apoio irrestrito à família desse profissional, que atuou em rádio, TV e foi secretário municipal de Comunicação em Cuiabá e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

O velório está sendo na Loja Maçônica Acácia Cuiabana, na rua 13 de Junho, 593, centro de Cuiabá e o sepultamento será nesta quarta-feira (25) às 15h, no Cemitério da Piedade, que fica na rua Batista das Neves, 489 (perto do IFMT), também no Centro da capital.

A Diretoria