Jornalistas fazem Assembleia em frente a Folha do Estado nesta quinta-feira, 05 de abril

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor/MT) convoca a categoria para Assembleia que será realizada nesta quinta-feira (5), às 13h30, em frente a sede do jornal Folha do Estado.

Mais uma vez a pauta será o atraso salarial na empresa, que diante das inúmeras greves se comprometeu a cumprir acordos para quitar os salários, mas não vem cumprindo nem mesmo esses prazos, previamente acordados.

O apoio da categoria aos funcionários da Folha é fundamental nesse momento, pois estamos dispostos a dar um basta nesse histórico imoral de atrasos cometidos pela Folha e por qualquer empresa que desrespeite seus funcionários dessa maneira.