ATENÇÃO: Reunião ordinária do Sindjor será na quinta

A reunião ordinária do Sindjor desta semana será, excepcionalmente, na quinta-feira (12), às 19h, na sede do sindicato. O motivo da mudança se deve a mobilização dos trabalhadores do Jornal Folha do Estado. Na quinta, o sindicato vai conferir, juntamente com os profissionais, se a empresa honrou com o compromisso de quitar as duas folhas salariais que estão em atraso. As reuniões ordinárias do Sindjor ocorrem costumeiramente às segundas-feiras, às 19h.

Neste ano, a diretoria também decidiu que na primeira segunda de cada mês haverá uma reunião itinerante que será feita nas portas das empresas de comunicação. A medida vem como forma de aproximar mais a base do Sindjor. A sede do sindicato fica na avenida Mato Grosso, número 167, Sala 02, Centro Norte, Cuiabá-MT.