O Bloco Imprensando o Bebum já está na rua

A festa do Bloco Imprensando o Bebum já está organizada: será no dia 19/02 (domingo de Carnaval), a partir das 19 horas, no Clube de Esquina Bar e animação fica por conta de Raul Fortes e Orquestra Jazz, Farofa e Samba.

Jornalistas e amigos não podem perder a Festa "Imprensa q'eu gosto!". O abadá, que custa R$ 20,00, já está sendo vendido e o número de camisetas é limitado. Com o abadá, os foliões entram livremente na festa e pagam apenas o que consumirem no local.

Há camisetas com e sem manga e nos tamanhos P, M, G e GG. Mas corra, porque estão sendo vendidas como água. Se programe com seus amigos e colegas para ir, agende no Sindjor a aquisição dos abadás, que o Gilmar Ramos pode ir até seu trabalho para levá-los. O telefone do Sindicato é (65) 3025-4723.

A festa "Imprensa q'eu gosto!" é uma realização do Sindjor/MT, por meio da Gestão "O Sindicato é Você".
Para mais informações, ligue na entidade. O horário de atendimento é das 8h às 14h.