14 de fev de 2012

Nota de pesar: Falecimento do jornalista Severo Crudo

Nota de pesar
Falecimento do jornalista Severo Crudo

É com pesar que a Diretoria do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) informa o falecimento do jornalista Severo Crudo, vítima de um câncer. Crudo foi presidente da Comissão Estadual de Ética e membro da Comissão de Qualidade de Ensino do sindicato. Ele é lembrado por colegas de trabalho como profissional de reconhecido talento e experiência jornalística. O jornalista deixa esposa, a jornalista e historiadora Matilde Crudo, professora adjunta do Departamento de História da Universidade Fedral de Mato Grosso (UFMT), e filhos. O velório já está em andamento na capela da Funerária D. Bosco e o sepultamento será às 16 horas no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá, no Parque Cuiabá. A direção do Sindjor-MT estende o sentimento de luto à esposa, filhos e demais familiares.

Diretoria do Sindjor-MT

Cuiabá, 14 de fevereiro de 2012