PRÊMIO: Sindjor altera data de distribuição de convites

Em função da excelente participação dos jornalistas de Mato Grosso – que inscreveram 108 trabalhos nas sete categorias do 1º Prêmio Mato-grossense de Jornalismo Pedro Rocha Jucá – e alta demanda de convites para a solenidade que o Sindjor está recebendo, a diretoria do Sindicato irá distribuir os convites à categoria nos dias 17 e 18 de janeiro (terça e quarta-feira), das 8h às 14h, a fim de que um novo método de distribuição seja pensado na reunião ordinária da entidade nesta segunda-feira (16/01). O objetivo da diretoria é permitir a participação de um maior número de jornalistas.

A participação de jornalistas na entrega do prêmio é gratuita e está sendo custeada pelo Sindjor e por patrocinadores. Os convites dão direito ao jantar regional e ao show musical com a banda Fórum. Bebidas serão vendidas.

O 1º Prêmio Mato-grossense de Jornalismo Pedro Rocha Jucá tem patrocínio do Governo do Estado, o Tribunal de Contas do Estado (TCE), o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Mato Grosso (Crea-MT), Unimed e o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep). O Sindjor-MT ainda busca mais patrocinadores.

Cuiabá, 16 de janeiro de 2012.

A Direção