Inscrições terminam hoje; convites para festa de premiação devem ser retirados segunda e terça no Sindjor

Terminam hoje (13 de janeiro) as inscrições para o 1º Prêmio Mato-grossense de Jornalismo Pedro Rocha Jucá, realizado pelo Sindicato dos Jornalistas de MatoGrosso (Sindjor-MT).

As inscrições podem ser feitas até as 17 horas na sede do Sindicato (Avenida Mato Grosso, 167, Centro de Cuiabá). Confira o edital aqui. Leia mais sobre o Prêmio aqui.

O número de inscrições surpreendeu a diretoria do Sindjor-MT, o que demonstra que o Sindicato acertou ao, com esse Prêmio, valorizar a categoria, especialmente nesse momento em que o desânimo, devido à diversos problemas no setor, parece abater boa parte dos nossos colegas.

A diretoria do Sindjor agora convida os jornalistas para a festa de premiação dos vencedores, que será dia 20 dejaneiro, próxima sexta-feira, às 20 horas, na Amam. Será uma festa para 300 pessoas.

Os convites limitados devem ser retirados segunda e terça que vem, dias 16 e 17 de janeiro, na sede do Sindjor, de 8h às 14 h. Cada jornalista poderá retirar um ingresso para si mesmo e outro para levar um acompanhante, podendo ser jornalista ou não. Os inscritos no Prêmio terão direito a três. Mais informações sobre os convites: (65) 30254723.

Após a cerimônia de premiação, será servido um jantar típico mato-grossense, com iguarias apreciadas por nós, que vivemos neste Estado tão diverso e complexo, que foi tema do Prêmio: “Mato Grosso em Foco”.

A diretoria já agradece a todos que se inscreveram e aos que estão ajudando a divulgar a iniciativa.