20 de dez de 2011

Você já se inscreveu para o Prêmio de Jornalismo do Sindjor?

As inscrições para o 1º Prêmio de Jornalismo Mato-Grossense Pedro Rocha Jucá, organizado pelo Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT), estão abertas e seguem até dia 13 de janeiro, após prorrogação de três dias. Você já se inscreveu? O objetivo do prêmio, cujo tema é "Mato Grosso em Foco", é valorizar a categoria e o jornalismo de qualidade e busca a participação de todos!

Será aceita qualquer matéria publicada durante 2011, de janeiro a dezembro, que discuta assuntos diversos, de quaisquer editorias, sob o ponto de vista do Estado.

Leia o edital aqui.

Como o foco é Mato Grosso, nada melhor do que um jantar mato-grossense para marcar a grande festa de entrega do Prêmio, que será dia 20 de janeiro de 2012, na sede da Associação dos Magistrados de Mato Grosso (AMAM), próximo à Assembleia Legislativa. Será contratada uma banda de baile para animar a festa.

Além do grande vencedor, haverá vencedores em sete categorias: impresso, televisão, rádio, internet, fotojornalismo, mídia comunitária e estudante.

Este ano o Sindjor-MT fará uma homenagem póstuma ao jornalista Auro Ida, morto vítima de violência urbana este ano em Cuiabá.

Conforme o presidente do Sindjor-MT, Téo Meneses, esse prêmio, mais do que remunerar os vencedores, tem como objetivo respaldar o trabalho deles. Por isso, o júri será escolhido com muito cuidado, para que as matérias sejam apreciadas por quem entende da área e também representantes da sociedade.

Apoiam o prêmio o Governo do Estado, a Câmara Municipal de Cuiabá, a Associação Mato-grossense dos Magistrados (Amam), o Tribunal de Contas do Estado (TCE), a Unimed, a Gráfica Print, o Sindicato dos Professores dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado de Mato Grosso (Sintep-MT) e o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea).

Faça já sua inscrição!

Baixe aqui a ficha de inscrição. Se houver co-autores, baixe aqui a autorização por escrito que permite o uso do material.

Informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3025-4723 ou 9253-8848.

FONTE: Sindjor/MT

2 comentários:

Laura Nabuco disse...

Quero inscrever uma fotografia na categoria estudante. Não pode? =/

Pedro Aparecido de Souza disse...

Pessoal do Sindicato, tira o TCE da parada. Só ter o nome dele é mau agouro.
Abraços. Pedro Aparecido de Souza