16 de nov de 2011

Sindjor lança Prêmio MT de Jornalismo

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso lançou o 1º Prêmio Mato-grossense de Jornalismo Pedro Rocha Jucá, cujo tema este ano é "Mato Grosso em Foco". O prêmio avaliará produções jornalísticas em sete categorias, das quais estão presentes 'foto-jornalismo', 'mídias comunitárias' e a categoria especial 'estudante'. O   Grande Prêmio - melhor reportagem dentre as categorias - concederá R$ 3 mil.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre 28 de novembro e 09 de dezembro de 2011 na sede do Sindicato ou por correio. Todos os classificados receberão certificado e troféus. As regras do concurso (documentos para inscrição, categorias, critérios de avaliação, etc.) estão disponíveis em edital aqui.

A premiação está prevista para o dia 17 de dezembro, no salão de festas da Associação dos Magistrados de Mato Grosso.

Mais informações, no regulamento ou pelos telefones (65) 3025-4723, 9604-2953 ou 9256-8948.

Participe e convide seus colegas!