29 de nov de 2011

Prêmio do Sindjor: mais prazo para inscrições

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT)informa que o 1º Prêmio Mato-grossense de Jornalismo Pedro Rocha Jucá foi adiado para janeiro de 2011. Com isso, será alterado também o prazo para inscrições das matérias, que deveriam iniciar nesta segunda-feira (28.11). Oedital de retificação, com nova data e prazo de inscrição, deve ser publicado até o final desta semana e postado nesse site.

Entre os fatores que influenciaram a alteração da data estão as recentes ações do Sindjor-MT na luta salarial e pela melhoria das condições de trabalho.

O sindicato ressalta que a mudança vai garantir um evento organizado, sério e com toda a diversão e reconhecimento que a categoria merece.