4 de out de 2011

Sindjor convoca Assembleia Geral Extra-ordinária

SINDICATO DOS JORNALISTAS DE  MATO GROSSO CONVOCA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRA-ORDINÁRIA PARA O DIA 05 DE OUTUBRO DE 2011 PARA ESCOLHA DE DELEGADOS PARA O  XVIII  ENJAC

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso, em conformidade com seu estatuto, vem, por decisão da sua Diretoria, convocar todos os jornalistas sindicalizados para a Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 05 de outubro de 2011, às 19h30 horas, na sede do Sindjor, à Av. Mato Grosso, 167, Sala 02, centro Norte em Cuiabá-MT, com qualquer número de jornalistas sindicalizados  presentes, para decidirem sobre a seguinte ordem do dia:

1) – Eleição de delegados para o XVIII Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Comunicação, em Natal/RN, de 13 a 15 de outubro de 2011.

Teonas de Menezes Moura