Reunião Ordinária do Sindjor ocorre logo mais às 20h

SINDICATO DOS JORNALISTAS DE MATO GROSSO - Sindjor-MTFiliado à Fenaj – Federação Nacional dos Jornalistas e à CUT
Gestão “O sindicato é você” 2011 - 2013
Av. Mato Grosso, Nº 167, Sala 02, Centro Norte, Cuiabá-MT CEP 78005-030
E-mail: sindicatodosjornalistasdemt@gmail.com

CONVITE

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT), por meio da diretoria da entidade, convida todos sindicalizados, jornalistas e estudantes de jornalismo para reunião ordinária, nesta segunda-feira (10/10/2011), às 20h, na sede do Sindicato, para debater as seguintes pautas:

- Campanha de Fiscalização;
- Edital do concurso público de Várzea Grande;
- Eventos;
- Outras.

OBS> A sede do Sindjor-MT fica próxima à Avenida da Prainha. Informações: (65) 3025-4723 ou (65) 9621-9510.
Diretoria do Sindjor-MT