10 de out de 2011

Reunião Ordinária do Sindjor ocorre logo mais às 20h

SINDICATO DOS JORNALISTAS DE MATO GROSSO - Sindjor-MTFiliado à Fenaj – Federação Nacional dos Jornalistas e à CUT
Gestão “O sindicato é você” 2011 - 2013
Av. Mato Grosso, Nº 167, Sala 02, Centro Norte, Cuiabá-MT CEP 78005-030
E-mail: sindicatodosjornalistasdemt@gmail.com

CONVITE

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT), por meio da diretoria da entidade, convida todos sindicalizados, jornalistas e estudantes de jornalismo para reunião ordinária, nesta segunda-feira (10/10/2011), às 20h, na sede do Sindicato, para debater as seguintes pautas:

- Campanha de Fiscalização;
- Edital do concurso público de Várzea Grande;
- Eventos;
- Outras.

OBS> A sede do Sindjor-MT fica próxima à Avenida da Prainha. Informações: (65) 3025-4723 ou (65) 9621-9510.
Diretoria do Sindjor-MT

Um comentário:

Apenas Photos disse...

Eu acho que deveria ter algo, algum incentivo para que empresas contratem jornalistas recém formados. E que eles possam mostrar, pois tem alguns recém formados que não estão atuando, por preconceitos de algumas empresas que alegam que os mesmos não teem experiências. Ninguém quer dar experiência, como te-la?