DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

25 de out de 2011

Jornalista é parabenizada por vereador de Cuiabá

Nesta quinta-feira (20/10), o vereador Arnaldo Penha parabenizou a jornalista Joanice de Deus, pela matéria vinculada no Jornal Diário de Cuiabá, onde abordou as problemáticas enfrentadas pelos bairros Coophamil e Novo Terceiro em decorrência da existências das áreas tomadas por bolsões de lixo.

Umas das localidades citadas foi o Morro do Condor, que faz  ligação entre os bairros, a área verde hoje serve como deposito de lixo e espaço onde abriga marginais.

O Morro se encontra também próximo a um centro de saúde e a população dos bairros transitam para checar a escola, ao  posto de saúde e outras localidades.

"A pedido dos moradores desta região elaboramos um projeto que já ganhou o apoio do Secretario de Cidades, Nico Baracat e do município. Vou destinar R$ 100 mil de minha emenda parlamentar e o estado entrará com R$ 280 mil, valor necessário para revitalização do Morro do Condor", explica o vereador.

O vice-presidente da Câmara parabenizou a iniciativa dos comunicadores em informar a população sobre os projetos que beneficiam a população diretamente. "Quando divulgamos e reivindicamos melhorias, buscamos o bem comum para nossa cidade”, pontua Penha.

Fonte: Assessoria de Gabinete/ Câmara de Cuiabá

Nenhum comentário: