Participe: Segunda tem Assembleia Geral do Sindjor

Atenção, jornalistas, repórteres cinematográficos, repórteres fotográficos, diagramadores e outros filiados ao Sindjor-MT.

Haverá assembleia geral do Sindjor na próxima segunda-feira (19.09), às 19h30 em primeira convocação e 20h, em segunda, com qualquer quorum.

Fiquem atentos porque a assembleia será no SINDICATO DOS BANCÁRIOS (rua Barão de Melgaço, 3190, Centro - perto da Câmara Municipal, em frente à Brasil Telecom), porque lá tem um espaço melhor para os sindicalizados.

A ideia é discutir sobre os problemas da categoria e buscar algumas soluções. A pauta é "condições de trabalho", "atrasos salariais" e "outras". Na oportunidade, a diretoria do Sindjor irá apresentar uma série de assuntos de interesse da categoria.

PARTICIPE! Venha dialogar! Sua presença é muito importante!