30 de set de 2011

Confira o Acordo Coletivo 2011-2012

As negociações entre o Sindjor e as empresas de comunicação, com foco nos direitos trabalhistas para o período de maio de 2011 e abril de 2012, foram finalizadas.

O Acordo Coletivo da categoria de jornalistas e profissionais da imprensa já está vigorando e prevê 41 cláusulas, das quais constam um piso salarial de R$ 1.500,00 e um reajuste de 6,3% aos que recebem acima desse valor.

Este acordo também prevê uma cláusula de combate ao assédio moral nas relações trabalhistas, negociação inédita no país.

Leia o acordo aqui e cobre seus direitos. Caso as cláusulas sejam descumpridas, mantenha contato com o Sindjor, pelo telefone (65) 3025-4723 ou pelo e-mail sindicatodosjornalistasdemt@gmail.com.