12 de jul de 2011

HOJE: Reunião de retomada do Fórum Estadual de Democratização das Comunicações

O Sindjor-MT convida todos os interessados a participar hoje (12/07), às 19h, da reunião de retomada do Fórum Estadual de Democratização das Comunicações, na sede do Sindicato.

Confira convocação completa:

Considerando a importância da I Conferência Nacional de Comunicação, realizada em dezembro de 2009, e todos os fundamentais debates feitos em torno dela;

Considerando a inércia do Estado brasileiro em aplicar as decisões da I Confecom, que contemplaram a sociedade e também empresários do setor;

Considerando que a sociedade civil de Mato Grosso muito contribuiu para esse debate sobre a urgente regulação da mídia;

Considerando que muitos estados estão retomando esse debate, sendo que alguns deles nunca deixaram de se articular em torno desse tema de extrema relevância para nosso país;

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) decidiu convocar uma reunião DE RETOMADA DO  Fórum Estadual de Democratização das Comunicações, para o dia 12 de julho de 2011, próxima terça-feira, às 19 horas, na sede do Sindicato, que fica na avenida Mato Grosso, 167, Centro, Cuiabá (MT).

PAUTA ÚNICA:

CONSELHO ESTADUAL DE COMUNICAÇÃO