27 de jul de 2011

Cineasta oferece oficina de cinegrafia em Cuiabá

A cineasta Bárbara fontes está oferecendo, no próximo dia 13 de agosto, no período matutino, oficina de noções básicas de cinegrafia. A oficina ocorrerá no auditório do Hotel Master, localizado na avenida Fernando Correia da Costa, nº 4478, Coxipó da Ponte, Cuiabá.

A atividade, com carga horária de 4 horas, é destinada a pessoas com pouco ou nenhum conhecimento sobre o processo de filmagem. Para participar, é necessário manter contato com a oficineira, pelo e-mail fontesbabi@gmail.com ou 9957-4622. O custo da oficina é R$ 184,00 até o próximo dia 30 e R$ 230,00 até o dia 08 de agosto. A organizadora informou que as inscrições só podem ser feitas antecipadamente, "por ser uma oficina técnica".

Os interessados em participar podem levar filmadoras pessoais. Caso não tenha, haverá uma disponível para a oficina.

Confira a programação completa:

Oficina de Cinegrafia - 13/08/2011, das 08h30 às 12h30
08h30 - Auditório - Linguagem Cinematográfica - Ministrante: Bárbara Fontes
09h50 - Coffee Break
10h15 - Área Externa - Exercícios com a filmadora - Facilitadora: Luzia Arruda (cinegrafista profissional)

FONTE: Sindjor-MT

Nenhum comentário: