16 de jun de 2011

Nota de esclarecimento

Diante das notícias que relatam ameaças contra o jornalista Leandro Nascimento, o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) vem a público repudiar qualquer tentativa de intimidação e atentado contra a liberdade de imprensa, assim como qualquer conduta que afete os princípios éticos norteadores da profissão.

Aproveitamos para esclarecer que o referido jornalista não é sindicalizado, nem possui registro profissional, porém, independentemente disso, o Sindjor-MT, nesta oportunidade, manifesta mais uma vez a defesa intransigente da liberdade na prática jornalística com responsabilidade.

A DIRETORIA