DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

27 de jun de 2011

Curso sobre elaboração de documentário será oferecido em Cuiabá

A cineasta Bárbara Fontes, radicada em Cuiabá, está promovendo a oficina “Etapas para a realização de documentário”, com foco no mercado audiovisual mato-grossense, que está em expansão. A oficina, parte de uma série de cursos a serem ministrados pela profissional, será oferecida em três horas, com opções de data e horário. O interessado pode optar por fazê-la à noite (em 05/07/11, das 19h às 22h), à tarde (em 06/07/11, das 14h às 17h) ou de manhã (em 07/07/11, das 8h30 às 11h30), sempre no Hotel Master, em Cuiabá.

O evento é aberto a estudantes, profissionais e aqueles que desejam conhecer um pouco sobre o mundo do cinema. O custo da oficina é de R$ 80,00 e quem se inscrever participará da Sessão Pipoca que irá compor a programação da oficina: será exibido o documentário “Arne Sucksdorff: Uma vida documentando a vida”, a fim de marcar os 10 anos da morte do cineasta e exemplificar o curso.

Segundo Bárbara Fontes, Mato Grosso tem um grande espaço para produção audiovisual, mas pouco aproveitamento dele. A cineasta conta que são lançados inúmeros editais dos órgãos de cultura do executivo abrindo oportunidades, que nem sempre são usufruídas.

Mais informações e inscrições, com a própria ministrante: (65) 9957-4622 / fontesbabi@gmail.com.

FONTE: Sindjor-MT

Nenhum comentário: