DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

20 de jun de 2011

Curso de Jornalismo 2.0 será ministrado em Cuiabá

A nova realidade da comunicação será apresentada no curso “Jornalismo 2.0 – A Comunicação e as Novas Mídias”, que ocorrerá em 23 de julho, das 9h às 18h, no auditório da Livraria Janina do Shopping Pantanal, em Cuiabá.

O curso está sendo oferecido pelo Papo Criativo, em parceria com o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT). O investimento é de R$ 250,00 (até o dia 08 de julho) e os jornalistas sindicalizados e em dia com o Sindjor terão 30% de desconto.

Segundo a organização, o curso aborda o panorama das práticas de comunicação (jornalismo, relações públicas, publicidade e marketing) na internet, dando ênfase na relação entre as empresas e seus públicos por meio de ferramentas de comunicação digital cada vez mais comuns no dia-a-dia dos usuários. O objetivo é capacitar os alunos a utilizar de maneira adequada as diferentes ferramentas do mundo online e compreender as mudanças desencadeadas pela internet no relacionamento entre as empresas e seus públicos.

Além de jornalistas, são públicos alvos de tal curso publicitários, profissionais de marketing, relações públicas e outros profissionais que atuem em áreas de comunicação, tecnologia ou internet.

O curso será ministrado por Nino Carvalho, hoje reconhecido como referência nacional em Marketing Digital.

Mais informações podem ser obtidas pelos contatos (65) 8151-3318 ou contato@papocriativo.com.br. O cartaz de divulgação do evento pode ser visualizado neste link: http://twitpic.com/51n628.

Se você é jornalista regularmente filiado ao Sindjor e quer usufruir de seu desconto, mantenha contato com o Sindicato, pelo telefone (65) 3025-4723.

Conteúdo do Curso:
- Redes Sociais
- Blogs
- Nova dinâmica do mercado 2.0
- Assessoria de Imprensa e Relações Públicas 2.0
- Gestão de e-Crise
– Novas regras do jornalismo na internet

Mais sobre o ministrante
Nino Carvalho já ministrou treinamentos e palestras em centenas de eventos e organizações no Brasil e exterior. Formou mais de mil alunos em cursos in company e de pós-graduação. Trabalha com internet há 12 anos, tendo sido um dos pioneiros no Brasil.

É jornalista, Mestre em Administração de Empresas (IBMEC) e pós-graduado em Marketing e Estratégia pelo Chartered Institute of Marketing (CIM, no Reino Unido), tendo como linha de atuação e pesquisa Marketing e Comunicação Online.

Sua experiência em soluções, treinamento e projetos digitais passa por organizações como: IBM, Souza Cruz, Senado Federal, Presidência da República, FNDE, Embratel, SporTV, Deloitte, Eternit, entre outras.
Foi, ainda, Diretor de Marketing Digital do British Council para América Latina e Caribe. É coordenador dos cursos de MBA e Pós-MBA em Marketing Digital da FGV em várias cidades no Brasil.

FONTE: Sindjor-MT com assessoria

Nenhum comentário: