DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

3 de mai de 2011

Senado debate violência contra jornalistas

Para marcar o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, celebrado em 3 de maio, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza na manhã de hoje (3) uma audiência pública para discutir a violência contra jornalistas.

Para abrir as discussões, o senador Paulo Paim (PT-RS), que preside a CDH, leu um artigo que relata a falta de liberdade de imprensa em vários países.

O primeiro a falar aos senadores é o secretário de Imprensa da Presidência da República, José Ramos, representando a ministra da Secretaria da Comunicação Social da Presidência da República, Helena Chagas.

Também participam da audiência pública o presidente da Federação Nacional dos Jornalistas, Celso Schroder, presidentes de sindicatos dos jornalistas de quatro estados, o coordenador da Comissão dos Jornalistas pela Integração Racial (Cojira), Sionei Leão, e outros jornalistas.

(Com Agência Senado)

Nenhum comentário: