DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

9 de mai de 2011

Portal promove bate-papo sobre diploma de jornalista

Proposta restabelece a exigência do curso superior

AGÊNCIA CÂMARA

O portal de interação e participação da Câmara dos Deputados - e-Democracia - realiza hoje, às 15 horas (horário de Brasília), bate-papo com o deputado Paulo Pimenta (PT-RS). Ele é relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 386/09, que restabelece a exigência de diploma de curso superior de Jornalismo para o exercício da profissão.

O chat marca o lançamento da comunidade virtual sobre o tema, a partir desta terça-feira (10), no portal. Para participar do bate-papo e da comunidade, é preciso apenas se cadastrar no e-Democracia (http://edemocracia.camara.gov.br/). Desde o fim de abril, uma nova versão do portal, em fase de testes, já pode ser acessada pelos internautas.

O site é um instrumento da Câmara para promover e incentivar a participação da sociedade no processo de elaboração de leis. Entre as novidades estão uma interface de navegação mais moderna e facilidades como a integração às principais redes sociais.

Nenhum comentário: