25/06/2011

Av. Mato Grosso, Nº 167, Sala 02, Centro Norte, Cuiabá-MT CEP 78005-030
E-mail: sindicatodosjornalistasdemt@gmail.com

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL PARA MUDANÇA DE ENDEREÇO

Aos nove dias do mês de maio de dois mil e onze, reuniram-se em Assembleia Geral às 19h30, na sede do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT), o presidente do Sindjor Téo Meneses, a tesoureira Márcia Raquel, a secretária Geral Alcione dos Anjos, a diretora de Mobilização, Keka Werneck, o diretor de Registro e Fiscalização, Everaldo Galdino, o diretor do Interior em Vázea Grande, Carlos Montondon, e demais jornalistas presentes, para tratar da seguinte pauta: 1) Mudança de endereço do Sindjor-MT. Por unanimidade, a categoria aprovou a mudança de sede, levando em conta que o outro local não estava atendendo às necessidades da entidade. O novo endereço do Sindjor-MT é Avenida Mato Grosso, Nº 167, Sala 02, Centro Norte, Cuiabá-MT CEP 78005-030. O presidente Teo Meneses encerrou a reunião, informando que a categoria se mantém em Assembléia permanente devido ao processo de Acordo Coletivo de Trabalha e eu, Alcione dos Anjos, secretária geral, lavrei esta ata.

Alcione dos Anjos
Secretária-geral do Sindjor- MT

0 comentários:

Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates