DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

5 de abr de 2011

Termina amanhã o prazo para inscrição de teses no III Congresso dos Jornalistas de MT

Os interessados em apresentar teses no III Congresso Estadual de Jornalistas de Mato Grosso têm até amanhã (06) às 18h para encaminhar os textos. O prazo foi estabelecido para que o caderno possa ser organizado e impresso até o dia do evento, pois serão entregues aos participantes no cadastramento. Podem apresentar teses todos os jornalistas com DRT.


As teses são ações e posturas apresentadas de forma simples para que possam ser apreciadas, aprovadas ou não e, se aprovadas, encaminhadas para o próximo congresso nacional da Fenaj. “Explicamos aos colegas que uma tese não é um tratado acadêmico, mas apenas uma proposição de uma lauda no máximo, para que, uma vez aprovada, vire regra geral, no sentido de apurar a prática jornalística e para que a gente consiga, a cada dia mais, lutar para fazer de fato jornalismo e não outra coisa qualquer que possam chamar de jornalismo”, lembra a presidente do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso, Keka Werneck.


O tempo de exposição de cada tese será de cinco minutos na tarde do dia 09, sábado. Depois, a plenária discute e faz proposições sobre os temas apresentados. Para inscrever sua tese entre em contato com Everaldo Galdino: everaldo.galdino@gmail.com ou (65) 9605-8068.


Assessoria de Imprensa


Luana Soutos: (65) 9218-3297

Caio BOB: (65) 8160-6303

Nenhum comentário: