DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

7 de abr de 2011

O Rádio também tem vez no III Congresso dos Jornalistas de MT

A radialista Maria Goes vai ministrar uma oficina com o tema “Da galena ao digital: os caminhos do Rádio no novo século” no III Congresso Estadual de Jornalistas de MT, na próxima sexta-feira (8), às 16h. Os interessados devem fornecer, no momento da inscrição, nome completo e número do RG e CPF para que o estúdio da Escola Superior do Tribunal de Contas, onde será realizado o congresso, possa ser utilizado durante a atividade.

Segundo Maria Goes, a oficina vai oferecer uma breve comparação técnica e de conteúdo sobre o Rádio no passado e na atualidade. Também haverá uma atividade prática para exercitar os mecanismos de trabalho utilizados para o veículo, que poderá ser jornal ou programa de curta duração.

Maria Goes é radialista, formada pela Universidade Federal de Mato Grosso em 2001, com especialização em Planejamento e Gestão Cultural; Cinema e Audiovisual. Coordenou a assessoria de rádio da Secretaria de Comunicação Social de Mato Grosso durante oito anos. É professora da Universidade de Cuiabá pela Faculdade de Comunicação Social desde 2005, tem experiência e atua nas áreas de Comunicação, Educação e Cultura.

Para participar da oficina faça a inscrição com Everaldo Galdino: everaldo.galdino@gmail.com ou pelo telefone (65) 9605-8068.


Assessoria de Imprensa
imprensa.cjmt@gmail.com

Luana Soutos: (65) 9218-3297
Caio BOB: (65) 8160-6303

Nenhum comentário: