3 de fev de 2011

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA O DIA 04 DE FEVEREIRO DE 2010

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso, em conformidade com seu estatuto, vem, por decisão de sua Diretoria, convocar todos os jornalistas sindicalizados para a Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 04 de fevereiro de 2011, na sede do sindicato localizado à Rua Antonio Maria, Nº.382, Sl.304, 3º andar, Bairro Centro Sul em Cuiabá-MT, às 19h, em primeira convocação, com qualquer numero de presentes, e 19h30 em segunda convocação, às 19h30 com qualquer numero de jornalistas sindicalizados presentes, para decidirem sobre a seguinte ordem do dia:

a) Prorrogação das Eleições
b) outras