DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

1 de out de 2010

PLANTÃO DO MCCE NAS ELEIÇÕES FUNCIONARÁ NO SINTEP DE CUIABÁ

Seguindo a tradição que se repete ao longo das ultimas eleições, o MCCE (MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO ELEITORAL) preparou a sistemática de acompanhamento e fiscalização das eleições deste ano.
No domingo, 03 de outubro, a partir das 07horas da manhã (até às 18horas) o Sintep (subsede de Cuiabá) será ocupado pelos ‘fiscais da lei ficha limpa’, segundo o coordenador do MCCE Antonio Cavalcante Filho, o Ceará: “Temos este ano uma motivação especial, que é dar eficácia à Lei Ficha Limpa. Só há eleição justa com voto consciente e candidato ficha limpa”, garante.
Os telefones que estarão funcionando no “Plantão Prá Valer a Cidadania” são: 3624-1272/3624-9199 / 9997-5313/ 9922-7126. As denuncias serão recebidas por e-mail, fax e telefones, e de imediato comunicado à autoridade (policial ou da Justiça Eleitoral) que estiver mais próxima ao local do delito eleitoral.
“Os plantonistas são advogados, professores, alunos da rede pública e pessoas do povo, acompanhando o dia da votação, e até mesmo o processo de apuração. O MCCE e o SINTEP farão a vigília com o auxilio da internet, pelo site www.mcce-mt.org”, informa Vilson Nery, advogado do MCCE.
Qualquer pessoa, ao ter conhecimento de crime eleitoral deve imediatamente comunicar ao “Plantão Prá Valer a Cidadania”, usando telefone, fax ou internet.
Concluindo, Antonio Cavalcante diz que “esta é a primeira eleição sob a regência da Lei Ficha Limpa, e a cidadania, que assinou a lei, não pode ficar omissa”.

Fonte: www.mcce-mt.org

Nenhum comentário: