DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

21 de set de 2010

Sindjor agenda bate-papo com candidato a deputado estadual


O candidato a deputado estadual, Lúdio Cabral, procurou o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor) e se propôs a participar de um “bate-papo” com a categoria, em resposta à Nota Pública emitida pela entidade.
Considerando que esta era uma das intenções do Sindjor, informamos que agendamos o encontro para o dia 29/09(quarta-feira), a partir das 19hs na sede do Sindicato (Rua Antônio Maria, 382; Centro Sul; 3º andar; sala 304 aolado do restaurante chão goianao) .
A intenção da entidade é expor ao candidato quais são as principais dificuldades encontradas hoje pela categoria, conhecer as propostas dele para a comunicação social de Mato Grosso, entre outros temas abordados na Nota.
A participação de todos é de suma importância para garantir a diversidade de opiniões. E lembramos que o Sindicato está à disposição de outros candidatos para agendar encontros, caso seja procurado.
Crédito da foto: Site RD News
Da Diretoria

Nenhum comentário: