DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

29 de set de 2010

Candidatos a deputado estadual conversam hoje com jornalistas

O candidato a deputado estadual, Lúdio Cabral (PT) e a assessora parlamentar do candidato a deputado estadual Mauro Savi (PR), Sayonara Caldart, conversam hoje (29) com jornalistas, no prédio do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor), às 19h, para conhecer um pouco sobre as necessidades, posicionamentos e reivindicações da categoria.

Lembramos que o candidato e seus representantes manifestaram interesse em estar com os profissionais da área, após o Sindjor enviar Nota Pública aos que concorrem a cargos eletivos este ano. No documento, o sindicato cobra deles um posicionamento sobre temas considerados essenciais para o desenvolvimento da Comunicação Social no Estado.

A participação de todos é de suma importância para garantir a diversidade de opiniões e uma exposição mais fiel dos anseios dos profissionais da comunicação social. O Sindicato está na Rua Antônio Maria, 382; Centro Sul; 3º andar; sala 304.

Da Diretoria

Nenhum comentário: