DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

20 de set de 2010

Ao Sindjor-MT

Em atenção à carta encaminhada pelo Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) aos candidatos ao pleito de 2010, o deputado estadual e candidato à reeleição Mauro Savi (PR), informa que: Estamos trabalhando na elaboração de um projeto de lei que prevê a criação de uma carreira específica para a área de Comunicação Social, incluindo jornalista, radialista, publicitário e relações públicas, no âmbito do Estado de Mato Grosso.

O objetivo é criar uma carreira do tipo Gestor de Comunicação, com lei específica e um plano de cargo, carreira e salário (PCCS) próprio. Atualmente, o que existe no Estado de Mato Grosso é o perfil jornalista, radialista e publicitário na carreira de Desenvolvimento Econômico e Social.
O que estamos estudando é a forma como iremos apresentar a proposta, se na figura de um projeto de lei, ou de uma indicação ao Executivo. Entendemos que a criação de uma carreira específica, além de valorizar a categoria, que terá mais condições de lutar por melhoria de salários, fortalece a Comunicação do Governo de Mato Grosso, independente da sigla partidária que está à frente da administração.

Desde já nos colocamos à disposição da cagteogria para melhor discutirmos a proposta.

Atenciosamente,
Deputado estadual Mauro Savi
Mais tabalho.
Mais resultados.22040

Nenhum comentário: