DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

6 de jul de 2010

CPI vai apurar agressão contra repórter

A Câmara Municipal de Pontes e Lacerda aprovou a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) irá investigar a atitude do vereador Lourivaldo Rodrigues de Moraes (DEM), o Kirrarinha, que na última semana agrediu a repórter Márcia Pache.

O auditório ficou lotado de manifestantes. Equipes da TV Record das cidades vizinhas de Mirassol D’Oeste e Comodoro registraram toda a sessão.

A vereadora e vice-presidente Jalma Freitas (PP) expôs na tribuna a situação que preocupa toda a Mesa Diretora, em especial pela agressão a uma mulher e relembrou alguns transtornos enfrentados pelos parlamentares devido a atitudes desrespeitosas por parte do vereador Kirrarinha.

Entenda o caso - Na manhã da segunda-feira, 28 de junho, a repórter aguardava nos corredores do Cisc o vereador Kirrarinha, que naquele momento era indiciado por invasão de uma casa no Residencial Tuiuiú. Ao deixar a sala do delegado, o vereador foi perguntado pela repórter se poderia dar uma entrevista, sendo agredida neste momento.

Nenhum comentário: