DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

1 de mai de 2010

O Grupo Gazeta de Comunicação comunica com pesar o falecimento do estagiário


Dyolen Emanuel Vieira de Souza de 24 anos, vítima de um acidente na manhã deste sábado (01), na BR -163, em Bandeirantes, a 80 km de Campo Grande. Dyolen acompanhava a família da amiga Helen Caroline Bastos da Costa (Carol).
No acidente morreram, além de Dyolen, a amiga Carol e o namorado dela Jony da Costa Silva de 22 anos, que conduzia o veículo. Os pais de Carol, Marcos e Ramona sobreviveram ao acidente.
O corpo do estudante de jornalismo deverá chegar à Cuiabá na madrugada deste domingo (03), onde será velado na Capela Jardins. O enterro será no Cemitério Parque Bom Jesus. Mas ainda não se sabe o horário. Os amigos, os colegas de redação e de faculdade e o Sindicato dos Jornalistas manifestam sua solidariedade à família.
Dyolen - Querido por todos, sério, educado, bem humorado e surpreendia com sua sede de saber cada vez mais, de aprender coisas novas, querendo sempre se superar. Formado em Comunicação Social com habilitação em Radio e TV pela UFMT, estava cursando o 6º semestre de Jornalismo, também na UFMT, além de ser acadêmcio de Letras e com brilhantismo já era aluno mestrando de Estudos de Cultura Contemporânea (ECCO).
Estava de bem com a vida e muito feliz por ter ganho o primeiro lugar no Prêmio de Jornalismo Universitário promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União, no valor de R$ 5 mil, que seria entregue em solenidade no mês de maio. Morava com a mãe, dona Morena e o irmão Manuel, no bairro Tijucal, onde também era muito querido.
Doação
Um grupo de amigos tenta conseguir doações para ajudar a família do rapaz com o sepultamento.
BANCO DO BRASIL
Agência 2128-8
Conta Corrente: 93165
Telefone: 9909-2290

Nenhum comentário: