DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

11 de jan de 2010

1ª REUNIÃO DE 2010

SINDICATO DOS JORNALISTAS DE MATO GROSSO – Sindjor-MTFiliado à Fenaj – Federação Nacional dos Jornalistas e à CUTGestão “Não Abandone o Gilmar”Rua Antônio Maria, 382, 3º andar, sala 304, Centro
sindjormt@hotmail.com – (65) 3025-4723 - sindicatodosjornalistasmt.blogspot.com.br

CONVITE

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) convoca a diretoria da entidade e convida todos os jornalistas e estudantes de jornalismo para a primeira reunião ordinária de 2010, que irá ocorrer segunda-feira (10), às 18h30 horas, na sede do Sindicato.

Com as forças renovadas de um ano novo que se inicia, a diretoria espera a presença de todos para discutirmos os problemas e soluções do Sindjor. Lembramos que em 2010 o Sindicato realizará as eleições para renovação da diretoria, sendo muito importante a inteiração dos jornalistas da real situação do Sindjor, dos projetos em andamento e para assim, inclusive, poder começar o processo de formação de chapa(s) que disputarão o pleito.

É de conhecimento geral que a categoria passa por inúmeros problemas e que só podem ser resolvidos com a união de todos, a exemplo da campanha salarial, que está emperrada devido à inflexibilidade do setor patronal para um acordo minimamente satisfatório para a classe trabalhadora. Por essa e outras lutas necessárias, convidamos você jornalista para essa primeira reunião do ano. Traga suas ideias, esperanças, dúvidas e sugestões para o nosso moviemnto sindical começar o ano com o pé direito.

A Diretoria Pautas:
1. Balanço 20092. Expectativas 2010
OBS> A sede do Sindicato fica na Rua Antônio Maria, 382, 3º andar, sala 304, Cuiabá-MT. Referência: Prédio do Restaurante Chão Goiano, ao lado do Bazar do Livro.

Nenhum comentário: