DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

12 de nov de 2009

Abertas inscrições livres para a Confecom-MT

Estão abertas inscrições livres para a I Conferência de Comunicação de Mato Grosso (I Confecom-MT) dentro do segmento sociedade civil de hoje (12) ao dia 18/11. A conferência é dividia em três segmentos: sociedade civil, empresarial e governo.

É importante ressaltar que a Confecom-MT será a menor do país.

A Conferência irá ocorrer nos dias 19 e 20 de novembro, no auditório Clóvis Vetoratto, que fica no Palácio do Governo, Centro Político Administrativo (CPA).

O início previsto para os dois dias de conferência é 9h, podendo terminar as 18h, havendo a possibilidade de prorrogação do prazo de encerramento, de acordo com os trabalhos propostos pela plenária.

A Confecom irá discutir, nesta etapa, a mídia no Estado. E encaminhará propostas para a etapa nacional, que será realizada entre os dias 14 e 17 de dezembro, em Brasília.

As fichas de inscrições livres estão no Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (7h30 às 12h) e no Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (8h às 18h30), duas entidades que participam ativamente da construção dessa Conferência e estão localizadas em região central.

No dia da Conferência, haverá ao menos 10 vagas livres a mais, para inscrições na hora, por ordem de chegada.

Além disso, cada segmento envolvido na conferência irá convidar mais 10 pessoas, que podem colaborar com o debate.

Estão abertas ainda no dia mais 20 cadeiras, para ouvintes.

MAS ATENÇÃO
Na reunião da Comissão Organizadora do Estado (COE), de ontem, ficaram asseguradas ainda cadeiras livres para quem chegar ao auditório afim de participar da conferência, mas esses sem direito à alimentação.

Então, se você quer discutir a mídia em Mato Grosso, compareça!

Confecom - essa é uma conquista dos movimentos sociais organizados!

Mais informações: (65) 30254723.

Nenhum comentário: