DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

29 de set de 2009

CONFERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO É ASSUNTO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Pela primeira, povo brasileiro cobra controle social na mídia e amplo debate sobre as comunicações que queremos

Nessa quinta feira será realizada uma audiência pública à partir das 14h, no auditório “Deputado Milton Figueiredo”, na Assembléia Legislativa, para debater as conferências nacional (Confecom) e estadual de comunicação.

Além de membros da sociedade civil, do empresariado e do poder público, o evento conta com a participação da jornalista Carolina Ribeiro, membro do Intervozes - Coletivo Brasil de Comunicação Social, uma das entidades que compõem a Comissão Organizadora Nacional da Confecom.

O objetivo da audiência, solicitada pelo Deputado Estadual Alexandre César (PT-MT) a pedido da Comissão Estadual Pró-Conferência do Mato Grosso e aprovada em plenário do dia 23/09 pelo poder legislativo do estado, é informar a todos sobre o que é a I Conferência Nacional de Comunicação, quais os procedimentos para sua realização e de que forma a sociedade pode participar.

A Conferência Nacional de Comunicação está marcada para dezembro (1 a 3), mas aqui no Mato Grosso a conferência estadual será no final de outubro (29, 30 e 31), em que serão eleitos os delegados para a Nacional, e de onde tiraremos diretrizes sobre os assuntos a serem debatidos na Confecom.

A Audiência Pública sobre a Confecom está aberta a TODOS que estejam interessados.

Mais informações: 9223-2494/9922-9445 ou proconferenciamt@gmail.com.

Nenhum comentário: