DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

25 de mar de 2009

VELÓRIO

SINDJOR-MT INFORMA:

+++ NOTA+++

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso informa que o velório do jornalista André Xavier, que faleceu às 11h30 da manhã de hoje (25.03.2009), em decorrência de um câncer no pulmão, será realizado a partir das 20h na sala Lírios da Capela Jardins, localizada no bairro Bandeirantes, 364. A capela fica na rua Manoel Ferreira Mendonça próximo a antiga sede da Prosol. O enterro será amanhã (26.03), às 09h, no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, na estrada para Santo Antônio do Leverger. A previsão é de que o corteja inicie às 08h.
André passou por tratamento quimioterápico, mas não resistiu ao agravamento da doença. O Sindjor-MT lamenta o passamento do colega e já se colocou à disposição para possíveis necessidades. O último trabalho de André foi na Sedtur. Por conta disso, o Governo do Estado está providenciando a liberação do corpo e questões relativas ao sepultamento.

Mais informações
http://www.secom.mt.gov.br/ng/conteudo.php?cid=49333&sid=52


A DIRETORIA

Nenhum comentário: