DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

29 de jan de 2009

REFORMA ORTOGRÁFICA

Sindjor-MT informa e convida: CURSO SOBRE REFORMA ORTOGRÁFICA

Colegas,

a diretoria do Sindjor-MT havia encaminhado à categoria, semana passada, um e-mail, perguntando sobre qual o interesse na realização de um curso sobre a mudança ortográfica, conforme deliberado na reunião do Sindicato do dia 19 de janeiro. A resposta foi imediata e de mais de 40 jornalistas.

Na última segunda-feira, a Secom do Governo do Estado, sabendo da intenção do Sindjor em realizar tal curso, entrou em contato, convidando para uma parceria, já que também está articulando a mesma atividade e para o mesmo público. "Se o Sindicato tiver interesse em somar com a Secom neste evento, fazendo uma parceria, será muito bom para que não haja dois eventos concorrentes sobre o mesmo tema e público", diz e-mail da Secom.
Na reunião do dia 26 de janeiro, última segunda-feira, foi aprovada a parceria, entendendo que poderíamos aproveitar a oportunidade e aliar as duas intenções em uma só.

Ainda não há data definida, mas provavelmente o curso sobre a mudança ortográfica será realizado no dia 27 de fevereiro, às 19h30, e será aberto. No entanto, haverá a necessidade de confirmar presença. VAGAS LIMITADAS. A entrada será 1 quilo de alimento não perecível.

O convidado para palestrar sobre o assunto é o professor Sérgio Nogueira (do programa Soletrando, do Caldeirão do Huck, e consultor da Globo). Será uma palestra de 3 horas sobre o tema. SERÁ EXPEDIDO CERTIFICADO.
Informações mais precisas serão repassadas mais próximo do evento.

APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE.

A DIRETORIA

Um comentário:

Ligiani Khelma disse...

Extremamente oportuna esta iniciativa. Quero fazer este curso.